05/04/2012

Olá, meninas, tudo bem?

Bem, vou iniciar minha primeira postagem agradecendo a Ana Karolina, do http://vaidosamodeon.blogspot.com.br/. É gente, foi ela quem fez o design do meu blog e, vamos combinar que ficou bem legal, né? :) Valeuu Karol!

Então, agora vou compartilhar com vocês um mimo que acabeei de comprar: Uma sapatilha.. Gente devo confessar que não usava sapatilhas nem me pagando, pois achava que ficaria super feio nos meu pés.. maaas, puro preconceito! foi só pôr uma nos pés para então, me apaixonar..

Ontem, uma amiga do trabalho levou um montee de sandálias, nem preciso dizer que era cada uma mais linda que a outra, mas entre saltos e anabelas, me encantei por essa sapatilha aí, ó:


Achei super fofa, prática para o dia-a-dia, basta um jeans e uma regata que o look está perfeito. Ela é confeccionada de couro e tecido, muuito confortável e custou apenas R$80,00. Linda, né?


E vocês, gostaram??

18 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    nossa bem vinda ao munda das blogueiras, todo sucesso do mundo pra ti,
    super linda a sapatilha escolhida e é meu numero, rsrs.
    Adorei o blog, já estou retribuindo e seguindo.

    beijos e ótimo ferido.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wilma!!!
    e obg por falar sobre mim no blog!
    Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo flor.

    acesse o meu

    www.mackellytatiane.blogspot.com

    Não uso sapatilhas mas esta esta linda.

    sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, até então nem usava também mas... rs
      Obg pela visita. Xero

      Excluir
  4. Oi querida!Obrigada pela visita e por me seguir!Ja estou te seguindo tambem!Muito sucesso pra voce em seu blog!
    Bjssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/falando-de-coisa-boa-colecoes-puro.html

    ResponderExcluir
  5. Oi linda !

    ai que luxo essa sapatilha ! amei *-*

    http://vidasuperpink.blogspot.com
    visita, pode seguir se quiser rsrsrs!

    amei o seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Seguindo já seu blog é lindo!
      Xeroo

      Excluir
  6. Adorei a sapatilha!!! Parabéns pelo blog e obrigada por me seguir lá no coisaseumpoucomais!!! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita. Já estou seguindo de volta e sucesso nessa caminhada de blogueira.
    Bjo

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei essa sapatilha ela e linda!
    to seguindos eu cantinho tbm viu flor ><

    bjbj volte sempre!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Estou te convidando para participar do sorteio lá no meu blog, está super legal, imagina você sendo a ganhadora?! Bora participar: Clique aqui para participar e boa sorte :D

    Beijos,
    Sabrina
    Blog Sendo Diferente

    ResponderExcluir
  10. oi flor eu sou jullya , uma nova blogueira neste mundinho tão lindo ...
    então to precisando de umas seguidoras para começar a postar coisas .
    da uma passadinha lá ... bjos

    ResponderExcluir
  11. oi flor eu sou jullya , uma nova blogueira neste mundinho tão lindo ...
    então to precisando de umas seguidoras para começar a postar coisas .
    da uma passadinha lá ... bjos

    ResponderExcluir
  12. Teu blog é ótimo, parabéns. To seguindo.
    retribui?
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir