03/06/2012

DERMOTIVIN: Sabonete em barra para pele oleosa

Olá, girls, tudo bem com vocês?
Primeiro peço desculpas pelo quase abandono ao blog, é que a correria está mesmo imensaa!

Bom, mas hoje estou aqui pra falar de coisa boa...
Minha dica de hoje é para quem, como eu, possui a pele do rosto mista a oleosa..
Minha dermato me indicou e simplesmente ameei: Sabonete em barra Dermotivin
Gente, diferente dos outros sabonetes para pele oleosa, o Dermotivin limpa, retira a oleosidade e brilho excessivo, desobstrui os poros, mas não deixa a pele repuxandoo, sabe? muito pelo contrário, você sente a pele macia, limpa e hidratada, deixando ainda um cheirinho bem suave.
Ah, custou R$24,90, e é possível encontrar em quase todas as farmácias.
Uso três vezes ao dia e estou amando os resultados.
          
E vocês, já usaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário